A Equipe

Edigar Walter
Hoje tenho 34 anos,meu nome é Edgar Walter R. da Costa,tenho uma filha de 1 ano de idade
Tive tudo para ter uma vida licita , mais optei por um outro caminho e não tive um bom retorno , pelo contrario um dos piores,ou o pior depende do ponto de vista.
Mas agora  novamente me  foi aberta uma nova porta, com uma nova oportunidade, por isso abracei com todas as minhas forças .
Tenho como objetivo voltar a estudar e cursar faculdade, e com parceria ao Instituto Crescer adquirir conhecimento, para que possa dividir com pessoas em condições parecidas as minhas,e mostrar lhes que sempre podemos mudar basta querer.
O projeto como vai seu mundo com apresentações em varias oficinas, mostrou a amplitude e diversidade de caminhos a serem escolhidos, tanto profissionais quanto humanitários , e nos aproximou de pessoas com influencia, literária, jornalística, política e artística, mostrando a  diversidade de um mundo globalizado .
Com todas estas informações podemos ser capazes de progredir, produzindo, educando e passando informações que refletiram na escolha de cada um, como já disse Kl Jay , nos somos os únicos responsáveis pelas nossas atitudes então temos que escolher  o melhor para nós, para que depois não queiramos por a culpa em ninguém pelos nossos erros, então olhem para o futuro, que ele tem todas ofertas, basta fazer a escolher,  mais facão a escolha correta e tenham uma vida feliz .
Como pessoas somos todos sujeitos a erros,então vamos ser mais conscientes e estender as mãos a quem necessitam de uma nova oportunidade, o preconceito é uma barreira difícil de ser rompida,mais não impossível,graças a Deus temos pessoas com o coração aberto para as diversidade do mundo, são de pessoas com este tipo de visão que temos que construir novas parcerias, mostrando que abrindo novas portas de forma verdadeira se transformam vidas, e dão novos estímulos para que sigam seus caminhos de forma correta e coerente.
Diluindo de certa forma um velho ditado { pau que nasce torto nunca se endireita} tratando a todos como seres humanos,e não algo enraizado,com vida manipulada apenas pela natureza, sabendo que somos seres pensantes e temos capacidade de transformar nossas vidas.