sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um grande salve a todos amigos e amigas internautas.


Estamos mostrando como o projeto é o caminho, é fácil perceber e difícil de não aceitar que esse realmente é o caminho.
A força sempre veio do povo e o povo encarcerado vem junto com o projeto porque atendi as expectativas de todos que participam. Somos um novo modelo de organização, onde todos somos liderança
De uma forma seria e organizada usamos as armas do século vinte um que é o trafico de informação.
Com caneta e papel, maquinas fotográficas, teatro, filmagem de documentários, programa de radio, internet meios de informação e de comunicação que possamos mostrar a realidade de forma clara e objetiva.
O projeto ele não tem dono, somos livres para nos expressar, falar e mostrar o que pensamos somos um coletivo de peso onde juntos no nosso blog vamos falar de vários assuntos dentro e fora da colônia.
Todos que se sentem fracos e oprimidos, aqui no nosso blog eles tem espaço para se expressar.Vitimas de racismo, deficientes físico, idosos, prostituição, imigrantes ilegais, todo tipo de preconceito em geral vem com nós que o caminho aqui é a verdade estamos plantando semente da transformação, da cultura e da solidariedade.
Assim num futuro próximo esses frutos possam  chegar em outras unidades prisionais, inclusive unidades femininas que são carentes nessa questão.
Por que essa formação você não vai na padaria e compra, ela tem que ser publica e de qualidade.O nosso blog chama-se diário da colônia, por que vamos falar de assuntos do lado de fora por que o Brasil também é colônia, uma colônia de Portugueses, constituída por vários outros povos, Italianos, Africanos, e todo povo asiático.
Enquanto governo finge não saber o que fazer, vamos mostrar na pratica a deficiente realidade, mostrando o caminho da transformação desistir nunca, se não conseguirmos alcançar alguma transformação em nossas vidas é por que não tentamos o suficiente.
Vem com nós meu povo, e segue ai governo.
                                                                                  
                                                                                                  Tassiano Maximo      [Reporter Radical]

Nenhum comentário:

Postar um comentário