quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sistema de Monitoramento...


Atualmente o Sistema Prisional do Estado de São Paulo,em suas Colônias, tem acorrentado seus sentenciados em períodos de saída temporária, com um instrumento de GPS (tornozeleira). Sistema este que vem demonstrando grandes problemas mediante as falhas que as tornozeleiras tem propiciado! Alem de ser algo constrangedor e intimidador por parte da determinação dos Juízes de Varas de Execuções Criminais Locais de todo Estado de São Paulo, alem de o reeducando ser beneficiado por direito ao seu pedido de saída temporária, ainda tem que ficar sujeito a monitoramento via satélite de suas ações. Constrangendo o reeducando e o fadando a descriminações alheias por utilizarem um instrumento ultrapassado, de valores absurdos aos cofres públicos, que mais parecem estar adorando esta " teta " do Capitalismo.
O valor de cada equipamento está em torno de R$1.700,00 e sua manutenção mensal por unidade é de R$3.500,00. Mais que o dobro do valor do equipamento é sua manutenção mensal por cada unidade utilizada nos reeducandos em períodos de saída temporária. O que seria muito mais vantajoso se fosse aplicado em Educação, conscientização e politização dos reeducandos !!! Mas como podemos perceber, as intenções não são em economizar com o reeducando fornecendo-lhes o que realmente lhes é de direito garantido Constitucionalmente. A intenção é manter a superlotação, fazer monitoração e ter um "puta lucrão" !!! Este é o nosso Sistema Capitalista de manipulação, onde nada funciona meu irmão !!!
Vocês lembram quando foram implantados o sistema de bloqueamento e monitoramento "paraguaio" dentro das Unidades Prisionais do Estado ??? Pois é, eles nunca funcionaram muito bem e foi gasto muito dinheiro também!!! Agora querem colocar as pulseiras para dizer que está tudo muito bem também !!! Isso é segurança pública para vocês ??? Para nós é pura roubalheira e manipulação desse sistema Capitalista que só nos vê como um número,a mais ou a menos, e deixa-os alienado para não perceberem quem realmente está sendo roubado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário