terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOTA PÚBLICA SOBRE O CANCELAMENTO DA FORMATUTA DO PROJETO COMO VAI SEU MUNDO


A Formatura da EDIÇÃO 4 do projeto "Como Vai Seu Mundo?", que estava programada para acontecer no próximo domingo dia 16/12, foi cancelada na última terça-feira pela Juiza Responsável, Juliana Koga Guimarães em decisão compartilhada dom o Diretor da Unidade José Parada Neto.

Ao notificar o Instituto Crescer e Coletivo PESO, responsáveis pela realização e coordenação do projeto, o judiciário alegou motivo de desconforto e de embaraço em realizar um SHOW na Unidade, pela situação de LUTO em razão do assassinato do funcionário que ali trabalhava, executado em Guarulhos fora do expediente de trabalho.
Afirma em Ofício:
"...pois em respeito aos familiares da vítima e funcionários, não será possível a realização do Show de encerramento."
"A realização de uma atividade de notória festividade na unidade após o episódio, causa embaraço aos familiares da vítima e aos funcionários que ali desempenham suas atribuições."
"Não há Óbice na entrega dos certificados conclusivos aos reeducandos de forma simples e discreta, como reconhecimento ao esforço dispensado pelo Instituto Crescer."
Sendo assim decidimos suspender qualquer ação para avaliação e criação de estratégias para continuidade e expansão em 2013.
Nos desculpamos com todos os convidados e colaboradores envolvidos.
Retornaremos as atividades do projeto em Janeiro de 2013.

Eduardo Bustamante
Coordenador do Projeto CVSM

Por: Coletivo Peso

2 comentários:

  1. Que em 2013 o projeto possa trazer muita inspiração, esperança e Fé pra todos os parceiros!

    Giulianna - Sjc

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer... Que nada justifica a perda de uma vida, ainda mais do sr. Juarez. Estive nesse complexo, no pavilhão 2... E entre todos os funcionarios ele fez a diferença, ele apenas incomodou os corrupitos com a sua honestidade, mais uma vez o sistema age contra um homem honesto, que aceitou os verdadeiros ladrões, o sistema.




    ResponderExcluir