segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Está no Ar o DIÁRIO DA COLÔNIA!!!

ERIC BENTO DOS SANTOS, 26 anos atualmente privado de liberdade, a 07 anos e alguns meses, para o sistema só mais 1 numero .
COMO VAI SEU MUNDO é o nome do projeto que me deu uma ênfase nova para minha vida e mais de mil motivos para continuar crescendo.
Eu conheci o projeto CVSM NO ANEXO JOSÉ PARADA NETO mais conhecido como colônia por alguns, mas por mim batizado BERÇO do projeto, há mais de 7 meses, após uma aula de teatro fiquei muito atraído pela simples nova porem impactante proposta de mudar minha vida e com igualdade defender meus ideais por meio de informação e cidadania.
Projeto esse que me mostrou o quanto eu posso ser importante para meu próximo, redescobrindo valor e aprendendo a mergulha de cabeça nas oportunidades positivas que a vida nos proporciona, para quem sabe um dia eu também possa oferecer uma idéia para melhorar nosso mundo .
Nós somos REENDUCADOS , mas para alguns somos homens IRRECUPERÁVEIS! Mas por meio deste blog vamos mostrar que com a solidariedade, humildade e companheirismo do INSTITUTO CRECER e apoiados por você, podemos fazer a diferença...
EU CONVIDO VOCE POR MEIO DESTE BLOG a acompanhar nossa evolução , vamos junto desenvolver uma idéia para mudar o mundo... mas sem esquecer de colocá-la em pratica em nossas vidas.
VEM CRESCER COM A GENTE!!!

Um comentário:

  1. Parabens ao projeto, espero que vcs levem para as cadeias femininas, eu nunca estive presa. Graças a . Deus mais nós a populaçao agente vê na tv deposito de mulheres abandónadas pela familia e socidade.

    ResponderExcluir