segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Iniciando uma nova etapa!!!

Estamos começando uma nova fase do projeto onde eu acredito no poder da união precisamos de mão de obra voluntária.
Quanto mais pessoas ,chance do projeto dar certo,eu acredito creio e tenho fé,que o retorno vem a longo prazo.Por isso as oficinas tem que ser pernamente,não pode parar pelo contrario,temos que estimular esse tipo de atividade,para que mais pessoas possam participar.Tornando se um habito beber dessa fonte de informação,sempre visando a criação de mecanismo que funcione que possamos por em pratica nas oficinas.
Fornecendo suporte escolar,cursos,esporte etc... .Procurando sempre acompanhar a globalização e o desenvolvimento da politica e da cultura do País.
A oficina do dia 28.09.2011 quarta feira foi realizada no interior da colônia do Parada Neto. Semi aberto.
A oficina contou com a presença de 44 participantes do regime semi aberto,onde algumas dessas,deram sugestões de alguns temas para a programação do mês 10 11 e12.
Foi muito interessante,porque foi espontâneo a programação de três meses ficou apertada,para tamanha curiosidade nos diversos temas que eles sugeriram e tem curiosidade em saber mais sobre cada um desses temas .E assim aumentando e estimulando a capacidade de aprendizado formando mais voluntários capacitados,todos são capacitados.
Mas algumas pessoas,tem mais dificuldade para desenvolver essas possibilidades ,as oficinas estimula o crescimento e o desenvolvimento pessoal de cada um.
Isso é muito importante.Por que a pessoa começa a descobrir que ela pode ajudar alguém,que ela pode fazer parte dessa parte dessa caixa de ferramentas.
Cada um com idéias diferentes mas com objetivos iguais,em resgatar pessoas sem perspectiva,mostrando,o respeito a solidariedade e o companherismo.Como o Rapper G.o.g [O País só vai andar prá frente,quando trabalharmos em conjunto,quando um for o parafuso,o outro é a chave de fenda o outro é o alicate]
Venha fazer parte dessa caixa de ferramentas,acreditando num futuro melhor,vamos mostrar as possibilidades ,para os interessados e despertar interesse naqueles desinteressados .
Preparando os para a ressociliaçao,mostrando as oportunidades a serem conquistadas e assim diminuindo até mesmo o número de evasão ...
Pensamento Tassiano Maximo...Reporter Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário