segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oficina Rádio

A oficina do dia 19/10/2011 contou com a participação de 80 pessoas incluindo onze estudantes de psicologia da faculdade Mackenzie.Contamos também com a visita do Juiz da Vara das Execuções Criminais de Guarulhos DR. Jayme Garcia dos Santos Junior e sua secretaria Dona Shirley.
Dessa vez a proposta era fazermos um programa de radio,a radio ela não é somente para ouvir musica ,ela é um veiculo de informação,comunicação e entretenimento.
Desde um estúdio com equipamentos de ultima geração,com programação diversa via satélite ou simplesmente uma caixa amplificadora com microfone no calçadão anunciando produtos e promoções cativando a freguesia.Nos separamos em 5 grupos,cada grupo fez um cronograma da sua radio com programação diversa.
Incluindo vinheta de abertura e apresentação da radio,uma dessas chama-se ''Radio Maximo'' ''Volume Maximo'' .Ela toca Reggae e fala sobre o mundo dos esportes acompanha campeonatos,cobre entrevistas com praticantes de todos os esportes desde o mais popular o futebol ou até mesmo os mais radicais,e radicais ao extremo.E fechamos a programação com as meninas do horóscopo.
Depois de todos os grupos gravarem sua programação,então pudemos desfrutar dos nossos trabalho em equipe foi ótimo todos participaram e conseguimos perceber o poder da comunicação via radio.
Tassiano Maximo ''Reporter Radical''

Nenhum comentário:

Postar um comentário