segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olhem com bons olhos.

Boa a todos os navegantes de o diáriodacolonia hoje dia 05-12-2011 estamos aqui novamente para dar andamento aos trabalhos,mesmo com tão pouco tempo disponível procuramos fazer o máximo.
Quero neste momento agradecer a todos os colaboradores para que este projeto tivesse um bom andamento,primeiramente ao Instituto crescer que acreditou e apoiou esta iniciativa e proposta do excelentíssimo doutor juiz Jayme Garcia dos Santos Junior,juntamente com o raper Dexter,e toda diretoria do seme aberto parada neto que tornaram possível este acontecimento exemplar para um sistema de reinserção social.
O sistema prisional em si com sua precariedade necessita de inovações,uma nova forma de incentivo,para que as pessoas que se encontram reclusas possam exercitar suas mentes de forma produtiva,conscientizado a todos que podem construir um novo caminho em suas vidas, e viverem em paz ao lado de suas famílias.
Hoje em dia em tudo que eu faço,primeiramente penso no sofrimento que meus parentes passaram nestes anos que me encontro recluso,e não desejo mais isso nem a mim nem a eles, tudo na vida chega ao fim,até a própria vida,por tanto temos que ser maduros,então ao em vez de pormos nossas vidas em risco,vamos por nossas mentes para trabalhar de forma produtiva e transformar não apenas o sistema prisional,mais sim o nosso Brasil que já esta na hora de deixar de ser colônia e se tornar uma grande e verdadeira republica federativa,com todo o seu potencial,econômico,natural e histórico.
Nós brasileiros temos que abraçar esta causa,e nos conscientizarmos na hora de darmos nossos votos,algo muito difícil,pois tem que haver uma renovação nos representantes do nosso governo,hoje em dia não escolhemos o melhor e sim o menos pior.
Reflitam e sejam conscientes em suas atitudes e opções,sempre aprendendo com a vida, pois os erros também fazem parte do aprendizado,fiquem todos na paz.

Edgar WR da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário