quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Planejando a Cerimônia de encerramento do "Como vai seu mundo"

Nesta semana o projeto “Como vai seu mundo?” teve como intuito planejar, organizando e programando a Cerimônia de Encerramento desta segunda edição do projeto. A esquematização das idéias teve como seus protagonistas os próprios reeducandos, mostrando o quanto estão capacitados para tal e também reforçando o desenvolvimento da autonomia dos mesmos.
Para concretizar o formato de sua formatura, os reeducandos idealizaram as sugestões compartilhando em grupo seus desejos e opiniões, a oficina foi conduzida pelo Julio Suñe e os multiplicadores atuantes dentro do projeto.
Foi exposta a programação desenhada por eles, quem serão os oradores, quais companheiros irão partilhar com o público as oficinas de cada encontro, propondo depoimentos com apresentações específicas de cada oficina. Haverá apresentações de músicas criadas pelos reeducandos, teatro, declamação de poesias, mural de fotos, entre outros. Também teremos a presença dos convidados que estiveram conosco nos encontros, da qual souberam compartilhar seus talentos promovendo uma verdadeira socialização. Teremos várias apresentações musicais como do grupo CAGEBE, Yzalú, GOG Rael da Rima, DEXTER, Don Pixote e muitos mais. Estes por sua vez irão presentear com sua música os formandos.
Será neste domingo 18, a comemoração de quem acreditou em si e na proposta, mostrando ao sistema as possibilidades de transformação!



Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário