quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Próximas Atividades

PRÓXIMAS ATIVIDADES!!!



O projeto "Como Vai Seu Mundo" tem preparado atividades de radio e vídeo-comunicação para ser aplicada junto aos participantes do projeto.

Na finalidade de aproximar o participante da noticia e aos meios de transmissão, onde o próprio trabalho e execução de todo roteiro e desenvolver da atividade ficará em cargo dos próprios reeducandos do projeto, tendo o acompanhamento dos devidos responsáveis e técnicos do equipamento.
É importante frisar que este tipo de atividade desperta junto aos participantes uma grande conscientização de interação e responsabilidade nas informações que serão vinculadas pelos veículos de comunicação !
Conscientizando e demonstrando a influencia do veiculo informativo na alienação e manipulação da informação através de canais de emissoras junto a população que muitas vezes desinformadas ou por mero comodismo de não se dispor a verificação da veracidade dos fatos, se deixa enganar e ser manipulada através desses veículos informativos, que muitas vezes representam interesses de alguns núcleos específicos que visam dentro desse nosso sistema Capitalista, lucros e mais lucros, que na grande maioria das vezes é administrado para o beneficio de uma minoria e nao da massa direcionada pela informação vinculada! Precisamos acordar para a realidade e analisarmos os dois lados do direcionamento informativo, para nos precavermos de atitudes alienantes e exploradoras que veem sendo implantadas pela mídia para manipular nossas crianças e própria população com uma única finalização !!! Sua exploração !!! Esse é o Sistema Capitalista, meu irmão !!! Que sempre representou o interesse dos governantes dessa Nação!
Conscientização e politização !!!
Atitude cidadão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário